O jovem G. A. S., de 18 anos, é procurado pela polícia. Ele é suspeito de ter baleado, na noite desta quinta-feira (5), Marcos Túlio Silva, também de 18 anos. A vítima foi alvejada a tiros na rua Murici, bairro Recanto Verde. A motivação ainda é desconhecida pelos policiais militares, que apuraram, de início, que houve um desentendimento entre os dois.
Os policiais foram chamados quando Marcos Túlio recebia atendimento no Hospital São Camilo, em Timóteo. O baleado falou pouco sobre o que aconteceu, afirmando que não conhecia o autor dos disparos. Ele negou a dar mais detalhes do caso.
Os médicos constataram duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra na região lombar. Havia a suspeita de que os ferimentos tivessem sido provocados por um único tiro. A vítima foi encaminhada ao hospital pela mãe, onde ficou internada em observação médica.
Durante os levantamentos sobre o crime, ficou apurado que G.S. seria o autor da tentativa. Ele foi visto fugindo na garupa de uma motocicleta, rumo à “Rocinha”.