zariza (Copy)
Arquivo pessoal

Mariza Gonçalves Fialho,  de 33 anos, proprietária de um salão de beleza na rua Vinte de Novembro, no Centro Norte,   foi assassinada na noite dessa quinta-feira (22), com aproximadamente dez tiros próximo a Ponte Mauá. O marido da vítima disse à PM, que ele e a esposa estavam a caminho de Ipatinga, quando foram abordados por uma dupla armada em uma motocicleta. Os criminosos teriam anunciado um assalto.

Ainda de acordo com o depoimento do marido, a dupla interceptou o carro em que eles estavam, e o garupa pediu que a vítima descesse do veículo e ajoelhasse no chão. Antes de se ajoelhar, a mulher tentou correr. Em seguida, um dos criminosos efetuou os disparos. Ela morreu no local do crime. O marido disse que acionou a polícia após o assassinato.

Mas, a PM esclareceu que foi informada do ocorrido por meio de uma testemunha que passou pelo local. De acordo com a polícia, também não há registros de ligações do marido da vítima para o 190 e para o número de emergência.

A perícia foi acionada e confirmou que a mulher foi alvo de cerca de dez disparos e teria morrido ajoelhada, em seguida caiu de bruços. O marido da vítima foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1 (http://g1.globo.com/mg/vales-mg)

1 COMENTÁRIO

  1. E vendo a forma que foi morta essa cabelereira, não tem lógica ser latrocinio de forma alguma, como ela correndo foi alvejada pela frente, sem logica se fosse furto será se o bandido daria os disparo so nela? Estranho não teria atirado nele também? Estranho como ele estaria de joelho a 3 metros de distância? Eu acho que é ele o autor dos disparos. Opa ainda tomando sorvete conversa pra boi dormir seu Delegado aperta esse merda qui ele vai confessar. Tem que apodrecer na cadeia.

Comments are closed.