
Um morador do Quitandinha enviou ao Blog do Silas imagens de alguns veículos estacionados sobre a calçada, na avenida Senador Milton Campos, naquele bairro. Conforme o texto que acompanhou as imagens, os carros pertencem a uma revendedora de veículos.
“Estão “tomando” na mão grande o espaço que é do cidadão, Os donos dos estabelecimentos tem direito a 50% do passeio ,e o restante é do pedestre, as pessoas tem que passar na rua em tempo de ser atropeladas. O que a prefeitura tem a dizer sobre isso? Queremos ter respostas; porque de não ter atitude deles, em multa-los”, diz o morador.



Acho que é conveniente a prefeitura fiscalizar a calçada com defeito e passeios irregular… Não chegar e multar pois a empresa onde foi citada gera 14 empregados direto paga todos os impostos corretos e benenfencia várias outras empresas de fornecimento de peças e serviços..
Qual o nome dessa revendedora? Ela faz martelinho de ouro tbm?
REALMENTE ESTA SENHORA “MARIA DALVA ” ESTA TOTALMETE SEM INFORMACAO A GRANDE EMPRESA QUE ELA SE REFERE ACIMA SO TRABALHA COM CARROS DE ALTO PADRAO INCLUSIVE IMPORTADOS POR EXEMPLO O MEU CARRO UMA BMW ZERO FIZ UM TRABALHO COM ESTA EMPRESA A POUCO TEMPO SERVIÇO ESPETACULAR DE PRIMEIRA LINHA, EU CONHEÇO BEM AQUELA AREA AS CALÇADAS MEDEM 4 METROS ENTAO RESUMIDO SE ESTAS PESSOAS ESTAO FALANDO QUE ESTA ATRAPALHANDO ELES DEVEM PESAR NO MINIMO MAIS DE 200 KILOS E DEVE SER TER MAIS DE 2 METROS DE TAMANHO DE OBESIDADE SO SE FOR DESTA FORMA KKKKKKKKKKKK
Esse dono dessa revenda sempre foi folgado, e atrevido, acha que é dono da lei. prefeitura, polícia, não fechem os olhos ou virem a cara para o outro lado, enfrentem este tipo de sujeito que se acha dono do Bairro. Revenda que só tem carro velho, batido, e fuçado, nenhum que presta.
Estamos tão acostumados a ver coisas erradas e não fazer nada, que diante de um fato como esse de invasão de espaço do pedestre, nós não fazemos nada, e deixamos assim. O dia que uma pessoa estiver passando com um carrinho de bebê ou é bicicleta com seu filho a garupa e ter que sair do passeio e ser atropelado ou passar um susto, vai se indignar e chamar a polícia. É só assim que funciona. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, quero ver se for com você ou seu filho! TÁ ERRADO MESMO, LUGAR DE CARRO NÃO É NO PASSEIO.
AS CALÇADAS NESTE LOCAL MEDEM QUASE 3 METROS DE CADA LADO , A PREFEITURA ESTA COM UM PROJETO DE ABRIR ESTACIONAMENTO NESTE LOCAL , NESTA VIA FUCIONA VARIAS EMPRESAS COMO POR EXP. A GRANDE TA QUENTE , GERALMENTE QUE FAZ ESTAS DENUNCIAS SAO PESSOAS QUE NAO TEM NADA O FAZER DA VIDA O VERDADEIRO ” ATÔA ” .
Este morador que fez a reclamaçao ta bom de arrumar alguma coisa para fazer , deixa esta grande empresa seria que eu sou cliente fidelizado a ela pelos os seus otimos serviços oferecidos
ISTO MESMO AMIGO JOSE NUMES , VÁ TRABALHAR INVEJOSO SEM SERVIÇO , POR ISSO QUE O BRASIL FICA NO MESMO LUGAR COM PESSOAS COMO ESTA ESTE PREGUIÇOSO SEM TRABALHO
ESTE MORADOR TEM QUE ARRUMAR UM SERVIÇO PARA FAZER E PARAR DE RELATAR COISA SEM ASSUNTO , UMA PESSOA ATOA QUE NAO TEM O FAZER LINGUARUNDO E FOFOQUEIRO , FICA CRIANDO CASO COM GRANDES EMPRESAS SERIA QUE GERA RIQUESA PARA NOSSA CIDADE INCLUSIVE COM A GRANDE APERAN .
Comments are closed.