
Os 20 anos de existência do Alphaville foram celebrados em grande estilo, na noite deste sábado, na quadra do bairro, com bandas que executaram músicas gospel. O público ignorou o frio e ocupou o espaço em frente o palanque, esquentando os esqueletos ao som dos cânticos. Outra parte dele preferiu ficar no interior da quadra, onde centenas de cadeiras foram espalhadas, circundadas por várias barracas onde eram possível encontrar salgados e refrigerantes
Fiéis de diversos ministérios estiveram lá, dentre eles da Batista Nacional, acompanhados pelo pastor da denominação, Eduardo Torres.
Por volta das 20h30 aumentou o número de participantes do evento. Lideranças do bairro e organizadores do “Aviva 7”, nome dado ao evento de comemoração das duas décadas de fundação do Alphaville, não escondiam o entusiasmo com o visível sucesso da festa.
Todas as bandas convidadas foram alvo de constantes aplausos. Uma delas foi a “Elos”, formada por fiéis da Assembleia de Deus do bairro Macuco, de estilo pagode. Os instrumentistas esbanjaram talento.
O vereador Binha, ao dirigir-se ao público, ressaltou a importância do ingreso de novas lideranças na associação do bairro e em outros movimentos sociais. Binha falou do apoio que recebeu dos moradores do bairro durante sua gestão e agradeceu pela adesão dos moradores aos projetos desenvolvidos pela atual direção da entidade.
O “Aviva 7” foi idealizado para atender ao público evangélico e católico, os dois segmentos representados na diretoria atual da AMORA, Associação dos Moradores do Alphaville.



