11753884_882231168490561_370712023_n
Nathalia foi assassinada em julho

Um jovem foi preso com um revólver, que pode ter sido usado para matar Nathalia, crime ocorrido no bairro Primavera, recentemente. Com ele foi apreendido um adolescente, suspeito de ter participado do crime. A polícia chegou até os dois depois de uma denúncia feita à polícia, na noite da sexta-feira (31) segundo a qual um grupo estava preparando um assalto que seria praticado em Ipatinga.

A ocorrência foi registrada na rua Azaleia, no bairro Primavera. A polícia fazia buscas a possíveis criminosos, no bairro, quando percebeu que um rapaz, U.C.S, de 25 anos, carregava um revólver. Ele estava em uma bicicleta. U.C.S, fugiu e abandonou a arma, ao perceber que seria abordado pela polícia. Preso logo em seguida, o rapaz não soube explicar a procedência de R$ 500 reais encontrados consigo. A polícia descobriu o que o revólver pertencia a um adolescente, de 16 anos, e U.C.S era quem guardava a arma.

O adolescente negou que era dono do revólver. A polícia apura denúncias segundo as quais essa arma foi usada para matar Nathalia Barbalho Passos, dia 22 de julho. O garoto é apontado como um dos três suspeitos de ter assassinado a jovem. A arma será submetida a exame de balística que indicará se foi ou não a mesma  usada no crime.