
Laje caiu mas o pastor ficou dependurado, livrando-se de uma tragédia
Por volta das 16h desta sexta-feira, no momento em que executava uma obra de demolição de uma laje, no templo sede do ministério presidido por ele, em Piranga, o pastor Reinaldo Martins sofreu um acidente. A laje rompeu rapidamente e o pastor, que quase foi esmagado pelo monturo de concreto, conseguiu escapar-se, ficando dependurado nas ferragens. Ele foi auxiliado pelo pastor Edésio para descer.
Pastor Reinaldo sofreu escoriações nos braços e uma torção na coluna. Ele foi medicado em casa e passa bem. “Foi um grande milagre, um livramento de Deus que tive. Estou bem”, disse Reinaldo Martins.
Quase outro acidente.
Na parte da manhã, desta sexta-feira também, no mesmo local onde pastor Reinaldo sofreu o acidente, outro operário que trabalhava na obra, o diácono Cirilo, por pouco não perdeu as pernas, conforme contou Reinaldo. De acordo com seu relato, uma parede, com concreto e ferro, quase caiu sobre as pernas do diácono. Reinaldo avaliou que, se o fato tivesse ocorrido, devido ao tamanho e suposto peso da parede, Cirilo poderia ter tido suas pernas esmagadas.
será falta de oração ou essa obra não é abençoada?
Comments are closed.