Imagem1
Morador ressaltou o contraste entre a obra do CEU e a casa da sua cunhada (imagem de baixo)

A inauguração do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificadas – ocorrida no último dia 23 de julho, fruto da parceria do Governo Federal e o município de Timóteo, com um investimento de R$ 2.035.238,81, e que vai atender a população dos bairros  Ana Moura, Novo Tempo, Bandeirantes, Vale Verde, São Cristóvão, Alvorada, Timotinho e Bromélias,   deixou muita gente se sentindo no paraíso.

Porém, um morador de Timóteo, viu no evento, um motivo para ironizar a situação de contraste entre o que sua cunhada vive, no bairro Ana Moura, e a obra, localizada no bairro Vale Verde. Ele usou seu perfil no Facebook para comentar a situação.

“Enquanto a Administração inaugura o CEU, muitos vivem o inferno como os moradores desta residência (na foto, parte de baixo) no bairro Ana Moura, prejudicados pelas ultimas chuvas. Para nossos administradores o Ceu é para poucos”, escreveu.

O morador se referia às chuvas de dezembro de 2013, conforme declarou em conversa conosco, quando houve queda de um barranco nos fundos da residência. Ele disse que até hoje não foi construído o muro de arrimo no local.

Uma dica para este morador é esquecer o problema da terra e ir para o CEU.

2 COMENTÁRIOS

  1. Este blog é ridículo, vergonhoso, qdo pior melhor, nos do bairro gostamos bastante…parabéns keisson!

  2. Pensar significa refletir, raciocinar ou ponderar; pensar é um ato solitário, fruto da capacidade individual e da personalidade. Estou de fato tentando entender o que passa na cabeça de pessoas como estas.. O CEU que tem 3 mil metros quadrados de área construída – conta com dois prédios multiuso, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, Telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, biblioteca pública, salas multiuso, playground, equipamentos de ginástica e pista de caminhada, além de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), esta obra é um marco para toda população da Regional sudoeste, essas estruturas trarão grande reflexo na formação da nossa juventude. Ai me vem este cidadão, covarde inclusive, pois não se identifica junto a sua opinião, e se acha no direto de ironizar uma obra feita para o coletivo colocando como prioridade interesse particular. SINCERAMENTE seu escroto! Essa matéria só pode ser brincadeira.

Comments are closed.