
Quem chegava ao templo da Assembleia de Deus no bairro Olaria, para o culto da noite desta terça-feira, o segundo da atual edição da Comadvardo, teve a oportunidade de constatar, próximo ao prédio onde funciona a secretaria do ministério, uma banca repleta de verdadeiras obras de arte. Panos de pratos, toalhas e muitos outros itens que enfeitam uma casa estavam sendo oferecidos ao público, como forma de arrecadar fundos para investimento em missões. Aquelas obras eram fruto de doações generosas de artistas anônimas que decidiram colaborar com a expansão do evangelho.
Do outro lado da banca, Neneza e Maglene, com desenvoltura, explicavam as razões de estarem ali, naquele local ventando frio. Junto com as explicações, não faltavam argumentos para oferecer e convencer os interessados e curiosos a levarem um ou uns daqueles produtos.
Nesta quarta-feira elas estarão lá novamente e deverão dar continuidade à iniciativa durante a festa do jubileu da Assembleia de Deus do bairro Alvorada, onde congregam, que começa nesta quinta-feira, 23.