
A celebração dos 11 anos de fundação da Igreja Missão Betel Resgatando Almas, em Timóteo, prosseguiu neste sábado, com a presença do pastor Viquison, conhecido como “O Pastor de Duas Bocas” , centenas de fiéis das 5 congregações da IMBRA instaladas no município, além de convidados.
O templo, na avenida Ana Moura, 1004, no Timotinho, voltou a ser pequeno para comportar o número de pessoas presentes.
O presidente da denominação, pastor Nilo, falou sobre a importância do evento e agradeceu pelos apoios que tem recebido para realizar a festa.
Em sua mensagem, pastor Viquison, que exibiu, novamente, a sequela de uma cirurgia que sofreu em 2002, de onde sai, também, o som de sua voz, criticou a rebelião dentro das igrejas, atitude que culmina na abertura de novas igrejas. Viquison advertiu os fiéis ali presentes a que não sigam estes rebelados. Em uma mensagem, que ele disse ter recebido de Deus, o religioso afirmou que a Betel, em Timóteo, iria passar por uma divisão, mas que Deus havia repreendido o espírito de rebelião naquele momento.
Os círculos de oração das Igrejas Missão Betel Resgatando Almas se apresentaram juntos e a unidade da igreja ficou evidente, inclusive, também, o carinho que os fiéis desta seguimento denominacional devotam ao presidente Nilo.
Hoje as comemorações serão encerradas.