I101018
Wesley Ferreira dos Santos,34 anos, não resistiu a facada e morreu, em Coronel Fabriciano – Reprodução DA

A polícia procura por um homem de 72 anos, acusado de desferir golpes de faca em outros dois homens, um de 28 e outro de 34 anos. Uma das vítimas do crime, que tem motivação passional, não resistiu e morreu.

A ocorrência que inicialmente foi registrada como dupla tentativa de homicídio evoluiu para óbito das vítimas.

O caso começou por volta das 22h de sábado, quando Wesley Ferreira dos Santos,34 anos e Werick de Souza Pinto, 28 anos, foram atingidos pelas facadas em uma briga na rua Pirapora.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que, o começo de tudo foi um atrito verbal entre Werick de Souza e Athaide Perpétuo de Jesus, de 72 anos.

Na discussão, o idoso empunhou uma faca e atingiu um golpe de faca no abdome de Werick. A motivação do crime, afirmam as testemunhas é o ciúme da vítima com a amante de Athaide.

Inicialmente, Wesley Ferreira dos Santos, nada tinha a ver com a história, mas tentou intervir na briga e também atingido com um golpe de faca no tórax.

Erick e Athaíde foram socorridos e levados para um hospital. Neste domingo, Wesley não resistiu e morreu. Athaide fugiu do local do crime, sem ser encontrado no rastreamento da Polícia Militar.

Portal Diário do Aço