zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Wellington Fred

Duas pessoas foram encontradas mortas, carbonizadas dentro de uma casa que pegou fogo em Belo Oriente. Um homem também foi encontrado morto, supostamente por enforcamento.

No local foram resgatados os corpos de Vera Lúcia Ferreira Silva, de 25 anos, e da filha dela, Melissa Ferreira Costa, de nove meses. O marido da mulher, Josias Fernandes Oliveira, 21 anos, foi encontrado morto, com um fio enrolado no pescoço.

Acredita-se que o homem tenha provocado o fogo, causado as mortes da mulher e da enteada dele e depois se matado. A casa, palco da tragédia, que ocorreu entre 4h e 5h da madrugada de hoje, fica na rua Santa Efigênia, bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente.

O subtenente Amarildo, do Corpo de Bombeiros, informou ao Portal Diário do Aço,que acompanha a ocorrência desde cedo em Belo Oriente, que a equipe deslocou-se de Ipatinga, chamada para apagar um incêndio em uma residência.

Quando a unidade chegou ao local os vizinhos já tinham conseguido apagar o fogo. Coube aos bombeiros adentrar ao local, quando foram encontrados os corpos de duas pessoas, das quais, uma criança e de uma mulher, dentro de um quarto. Mais à frente, foi encontrado outro corpo caído sem vida e com um fio no pescoço.

Apenas o quarto estava carbonizado, com os dois corpos. Inicialmente, há indícios que o homem incendiou a residência e depois cometeu suicídio amarrando um fio elétrico ao suporte de uma porta. A tragédia poderia ser ainda maior. A pequena Melissa tem uma irmã gêmea, Milene, que nessa noite não dormiu na casa com a mãe e a irmã. Estava na casa de uma amiga da família, que ajudava Lúcia a tomar conta das filhas, apurou o Diário do Aço.  

Wellington Fred + reprodução

I100558.jpg

As gêmeas, Melissa e Milene. Irmãs foram separadas por tragédia familiar.

 

Vera Lúcia Ferreira tem outra filha, de três anos que mora com a avó em Belo Oriente. Ela morava ha pouco mais de um ano com Josias Fernandes. Era viúva. O primeiro marido morreu há alguns anos, quando foi trabalhar no estado do Rio de Janeiro e morreu vítima de um acidente de trânsito. 

No local da tragédia, em Belo Oriente, familiares confirmaram as identidades dos corpos. Os parentes de Vera Lúcua relataram para a polícia que o casal vivia em constantes conflitos e o marido, Josias, era usuário de entorpecentes. As circunstâncias reais de como ocorreu a tragédia familiar serão definidas no trabalho da Perícia da Polícia Civil de Ipatinga, que esteve no local para os levantamentos de dados.

Portal Diário do Aço