
Um jovem morreu e outro ficou ferido em um caso registrado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo. A mulher de uma das vítimas não foi atingida.
O assassinato ocorreu por volta das 2h, na avenida Germânio, bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano.
Leandro Almeida Cândido, o Leão, de 26 anos, foi encontrado caído ao solo já sem vida. A mulher dele, Paloma Nazareno, relatou que o casal retornava de uma festa, quando foi surpreendido por dois homens com roupas pretas.
Um deles, que usava uma touca preta, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra Leandro.
Em seguida, o atirador fugiu do local sentido a avenida Vitória-Régia. A perícia da Polícia Civil constatou onze perfurações pelo corpo de Leandro.
Os tiros atingiram braço, tórax, nádega, virilha direita, costas e abdome. Um projétil foi recolhido no local do crime, sem identificação do calibre.
Em rastreamento, policiais militares ouviram de testemunhas que Leandro Almeida tem envolvimento com tráfico de entorpecentes na área onde foi morto.
Os disparos do homicídio fizeram outra vítima. O Portal Diário do Aço apurou que, embora no local do assassinato ninguém tenha relatado, deu entrada no Hospital São Camilo, com ferimentos provocados por tiros, um jovem identificado como Ramon, que também foi vítima do atentado.
Com duas perfurações no corpo, mas consciente, a vítima relatou para a Polícia Militar que havia acabado de chegar à avenida Germânio. Assim que encontrou o casal Leandro e Paloma chegaram dois homens encapuzados, que começaram a atirar.
Ramon contou que correu em direção a sua residência, onde ficou escondido e, posteriormente, buscou socorro médico. O sobrevivente nada soube informar sobre os autores dos disparos.
Portal Diário do Aço