@SUPER_FC
Informação foi revelada por Patrícia Mello, que prestou ocorrência de agressão contra o jogador do Vasco
O ex-cruzeirense Bernardo e atuou atleta Vasco -que teve contrato suspenso nessa terça-feira e deve ser emprestado- teria ameaçado se matar, caso o namoro com Patrícia Mello, de 27 anos, não fosse reatado. A informação foi divulgada pelo “Uol Esportes”, que teve acesso à ocorrência registrada pela moça na última quarta-feira, dia 3 de junho, quando foi à policia do Rio de Janeiro prestar queixas de agressão. No documento, Patrícia revela que recebeu imagens pelo celular do jogador apontado uma faca para o pescoço, os punhos e o rosto.
Após receber as fotos, Patrícia teria ido até Bernardo, que estava na residência em que os dois moravam juntos. Os dois tiveram novamente uma discussão, quando o jogador se descontrolou e agrediu a ex-companheira. A moça esperou o atleta se acalmar e ir para o treino do Vasco, para então dar queixas na polícia.
No documento, Patrícia acusa o atleta de agressões no rosto, chutes nas costas e nas pernas, além de puxões e xingamentos. Pelo o ocorrido, Bernardo pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, onde a pena varia de três meses a três anos de prisão.
Patrícia deu fim ao romance com o jogador no mês passado, quando vazaram na internet imagens do casal tendo relações sexuais. A moça acredita que Bernardo divulgou o vídeo nas redes sociais, e por isso, também registrou queixa do crime na polícia.
Fonte: Jornal O Tempo