
A Polícia Militar atendeu no início da tarde dessa quarta-feira (27/05), um homicídio em Timóteo. A vítima foi encontrada caída em um matagal nas proximidades do sodalício e asilo Tio Questor, no bairro Limoeiro. Várias perfurações de tiros na cabeça da vítima foram constatadas pelos policiais que atenderam o caso.
A descoberta se deu por volta de 1h30 quando funcionários que faziam a capina e limpeza próximo ao Tio Questor, na conhecida estrada da Caene. Os policiais militares foram para o local, encontrando o corpo caído com perfurações de tiros na cabeça e pescoço. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Populares informaram que ouviram cinco disparos por volta das 10h, porém não conseguiram em um primeiro momento identificar o que aconteceu. O corpo identificado pela esposa da vítima como sendo do ajudante de pedreiro Marcelo Carvalho Fonseca, 31 anos. O rapaz morava na invasão do bairro Limoeiro. O corpo foi encaminhado para o IML de Ipatinga.
Policiais militares tentaram identificar a autoria e a motivação, mas sem sucesso até o momento. A vítima assassinada tinha passagens por crimes contra o patrimônio, segundo informou os integrantes da 85ª Companhia Especial PM de Timóteo.
Fonte: Portal Diário do Aço