
A possibilidade de um acidente na Rua dos Enfermeiros, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo, devido à quantidade de buracos ali existentes, deixou de ser uma hipótese e passou a ser uma realidade para a família do garoto Samuel, de 9 anos.
Há cerca de 30 dias, segundo contou Jucilene Nascimento, a mãe do menino, ele trafegava de bicicleta, quando o veículo bateu com a roda dianteira em um buraco, que fica em frente ao portão de uma firma instalada no bairro. Samuel caiu e fraturou o braço esquerdo.
Juscilene disse que dias antes do acidente, o prefeito Keisson Drumond (PT) tinha ido ao bairro e prometido aos moradores acabar com os buracos da rua, “feitos pela prefeitura há aproximadamente 2 anos”, segundo a mãe do garoto. “Um dia depois que ele veio aqui nessa rua a guia para pagarmos o IPTU chegou”, ironizou Jucilene.
Ao comentar o acidente com o filho, a mãe defendeu a atitude de todos aqueles timotenses que vêm manifestando descontentamento com a situação dos seus bairros. Segundo ela, é preciso denunciar e exigir que a prefeitura faça sua parte.
Samuel, que fez questão de ser fotografado no local onde acidentou-se, passa bem.