A tarde deste sábado (9), para os fiéis da Igreja Pentecostal Ministério Guerreiros da Fé, do bairro Limoeiro, em Timóteo, foi marcada por muita unção e alegria. No templo da denominação, que fica na rua Ipê, diversos convidados estiveram prestigiando o culto dos jovens, que acontece no local 1 vez por mês.

Dentre esses convidados estavam o conjunto de jovens da Igreja Betel, do bairro Ana Moura, Nova Geração, o cantor Glauberte Fidelix, Késia, missionário Maurício, e outros.
Em sua mensagem o pastor Marlon Mateus falou sobre os momentos difíceis que a Igreja de Cristo vem enfrentando, com fiéis cada vez mais desobedientes. Teor semelhante teve a pregação da pastora Marly Mateus, que condenou a “autonomia” de muitos evangélicos que já não mais ouvem suas lideranças. Os dois religiosos, que são irmãos, manifestaram suas preocupações com o rumo que a comunidade evangélica vem tomando, com ações que perderam as características que descreviam o povo de Deus no passado. Para eles, somente uma decisão radical de buscar a Deus e renunciar ao mundo é capaz de resgatar os valores caros ao movimento pentecostal.
Os momentos foram preenchidos por manifestações atribuídas à ação do Espírito Santo, com pessoas se movimentando dentro do templo, algumas das quais amparadas para que não caíssem
A pregação foi da missionária Priscilla Gonçalves.












