
Terminou neste domingo, em Timóteo, o 1º Congresso da Equipe de Louvor Visão de Águia, promovido pela Igreja Pentecostal Deus é Amor, do bairro Alegre, dirigida pela pastora Rita de Cássia.

O evento foi um misto de unção, bênçãos, renovação espiritual, advertência, recomeço, criatividade, arte e glorificação a Deus. Tudo isto sem perder de vista a simplicidade de um povo que, ainda, prima pela marca dos primórdios da sua denominação.
A equipe responsável pelo acontecimento empenhou no sentido de oferecer a Deus, e ao público, o melhor de suas forças e posses e o resultado foi, sem dúvida, alcançado, como ficou visível nos rostos das lideranças, dos jovens e adolescentes, no final do congresso, ontem à noite.
Neste domingo o pregador foi o evangelista Wekiton Robert, da Igreja Deus é Amor, do Distrito de Cachoeira do Vale. O mensageiro condenou a promiscuidade espiritual, manifestada, na maioria das vezes, na fofoca, intriga e ataques entre os próprios fiéis. Wekiton defendeu, com base Bíblica, a renúncia aos prazeres do mundo e exortou a igreja no sentido de buscar mais intimidade com Deus.
Durante todos os dias da festividade a marca foi a presença de Deus e a gratidão da Equipe Visão de Águia pelas vitórias alcançadas. A pastora Rita, muito gentil, fez questão de, sempre no início dos cultos, agradecer pelo apoio recebido para a realização do evento. No encerramento, a líder destacou a atuação dos grupos que não mediram esforços para a conquista do sucesso da festa e colocou em relevo a garra da irmã Graziela.
O saldo do Congresso, além dos já citados, foi a conversão de uma jovem, fato recebido como sinal de vitória da festividade

