
Os fiéis da Igreja Pentecostal Deus é Amor, do bairro Alegre, em Timóteo, estão em festa desde a última sexta-feira (1º) motivada pela realização do 1º Congresso da Equipe de Louvor Visão de Águia. O grupo é formado, na sua maioria, por jovens.
Com moças decentemente trajadas, sem maquiagem, joias e qualquer tipo de acessório, e rapazes sem cavanhaque e sem sinais de aspirantes a barbudos – cenário até há pouco tempo típico das Assembleias de Deus – a noite deste sábado, no templo da IPDA, do bairro Alegre, se tornou em um barril de pólvora que explodia a cada instante em que Deus era glorificado e o nome do Seu filho exaltado.
A pastora Rita, responsável pela congregação, e que conduziu a liturgia do evento com serenidade, mesclou a programação com orações e pedidos de “palmas que louvam a Deus”, no que era prontamente atendida pelo povo, inclusive os visitantes.
Rita fez questão de apresentar estes visitantes, dentre os quais uma equipe da Deus é Amor de Santana do Paraíso e do bairro Macuco, em Timóteo, além do pregador, o pastor Felipe Reis, de Belo Horizonte e o evangelista Wekiton Robert, do Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, e o cantor Edson.
Um dos momentos mais esperados do culto, sem dúvida, foi o da apresentação de uma peça, pela Equipe Visão de Águia, que teve, aproximadamente, 17 minutos de duração. A apresentação abordou a situação de fiéis que estão dentro das igrejas mas que terão o inferno como destino. A peça chamou a atenção do público, que respondeu com expressões como, por exemplo, “misericórdia” e “queima ele” . Em seguida o Visão de Águia entoou três cânticos.

A parte final da programação foi dedicada à pregação do pastor Felipe. Eloquente, o mensageiro focou o episódio Bíblico das dez virgens, do qual se serviu para exortar a igreja a uma vida de constante vigilância.
O congresso prossegue neste domingo








lindooooooo……………………jesus operando maravilhas………….concerto com deus tremendo………..sem palavras
Comments are closed.