
Em uma operação realizada na rua Padre Zanor, bairro Centro Norte, três adolescentes e um adulto foram flagrados com porções de maconha, relógios de pulso, canivete, dinheiro, cordão folheado a ouro e caderno com a contabilidade da venda de drogas.
Inicialmente, policiais fizeram a abordagem de um adolescente de 15 anos e outro de 17 anos. Um fugiu e outro foi apreendido com uma arma de fogo.
Ao informar o endereço de um dos jovens, policiais verificaram que se tratava de um prédio alvo de várias denúncias de tráfico e uso de entorpecentes.
No primeiro apartamento indicado, com a autorização de um dos moradores, policiais encontraram produtos que são suspeitos de serem moeda de troca de drogas ilícitas, além de porções fracionadas. Em um apartamento vizinho foram apreendidos outros materiais suspeitos.
A lista apreendida possui vários nomes e apelidos de indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento no trafico de entorpecentes e homicídios, além de valores que demonstram dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecente.
Do Rio de Janeiro para Timóteo

Outra ocorrência de tráfico de drogas ilícitas, também com o envolvimento de menor de idade, foi registrada na avenida Belo Horizonte, distrito de Cachoeira do Vale. Um adolescente de 15 anos foi abordado em atitude suspeita. Próximo ao local onde ele estava foram apreendidas 34 pedras de crack. Ele confessou que adquiriu o entorpecente na cidade do Rio de Janeiro, para revenda em Timóteo.
Fonte: Portal Diário do Aço