
A missionária da Igreja Assembleia de Deus, Keli Cristina Camilo de Souza, de 37 anos, residente na cidade de Serra (ES), está desde segunda-feira no Vale do Aço, para localizar seus irmãos, separados no fim da década de 1980 em função da condição social da sua mãe que residia na antiga rua do Buraco, atualmente avenida Zita de Oliveira, no Centro de Ipatinga.
Keli, foi criada por uma mãe adotiva, mas sempre foi informada que tinha irmãos. Depois de muita oração e uma campanha de 15 dias no monte, a missionária viajou para Ipatinga, disposta a conhecer os irmãos. Keli r contou que já localizou vários deles mas que faltava alguns.
Assista ao vídeo
Esta quinta-feira (9) foi especial porque Keli se encontrou com a mãe biológica, Maria Laura, que reside no bairro Bandeirantes, em Timóteo, onde também mora um dos irmãos, o diácono Washington, da Assembleia de Deus daquele bairro.
Keli chegou em Timóteo pouco antes do meio-dia. Ao falar sobre a emoção de ter encontrado mais alguns dos membros da sua família, Keli chorou. Ela afirmou que o reencontro com seus irmãos foi prometido por Deus. Segundo ela, em várias oportunidades ouviu Deus dizer-lhe que esse dia iria chegar.
De mãos dadas com o irmão Washington, a missionária detalhou a caminhada que percorreu até localizar seus parentes. Durante sua conversa, Keli, em diversas oportunidades, atribuiu a Deus o fato de poder reunir sua família, que era um dos seus sonhos.