“NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MEUS ELEITORES.
Nestes últimos dias vimos uma clara indignação a respeito de um projeto de resolução apresentado por uma vereadora que cria o dia municipal da esposa do pastor, votado e aprovado na ultima reunião ordinária.
Nas mídias sociais, radio, jornais impresso este é o assunto da vez; em alguns deles destaca o meu nome como dos demais vereadores que aprovarão o projeto alegando que a categoria não tem o que fazer.
Sei que as pessoas estão indignadas com a classe política em virtude do cenário nacional assim como eu; mas talvez a maioria não saiba o que é um projeto de resolução e este é o caso do dia da esposa do pastor.
O projeto de resolução é um projeto que não traz nenhuma despesa para o município, não é feriado, gasta menos de 5 minutos pra votar e não atrapalhou em nada a votação de outros projetos importantes para o municipio como, por exemplo, o projeto de minha autoria que trata da questão de coleta, tratamento, castração e doação de cachorro de rua. Sou contra qualquer ato de discriminação; além disso as mulheres de pastores merecem as homenagem que será feita por quem quiser no dia em especial na sua respectiva igreja e não implicara na vida de ninguém .
Afirmo que para mim foi um prazer votar esta resolução e o faria novamente, pois conheço a rotina destas mulheres valorosas que estão ao lado de seus esposos buscando através de um bom dialogo ensino de princípios cristãos amenizar os impactos sociais que a humanidade vem sofrendo através da violência nestes últimos tempos.
Aqueles que acompanham meu trabalho sabem da minha dedicação, idoneidade e compromisso com os pilares da vida social que são lealdade honestidade e respeito com as coisas publica.
Nesta ultima reunião o destaque foi para este projeto e sei que para muitos a indignação se deu por falta de conhecimento, mas para outros puro preconceito contra a igreja que busca preservar princípios e valores morais da família; esta homenagem não é nada para estas mulheres se comparado ao troféu e coroa de justiça que as aguarda na eternidade.
Efim segue abaixo parte da pauta desta reunião em especial .
* Buscamos unir força para pedir ao executivo que faça doação do terreno para manter a unidade da Receita Federal em Coronel Fabriciano em virtude das grandes perdas sofridas pelo município em outras ocasiões como a Usiminas e Abram por simples questões políticas.
*Foi apreciado o projeto de minha autoria que dispõe sobre a coleta, castração e doação de animais de rua o que gerará uma força tarefa para solucionar a problemática de animais de rua que enfrentamos na cidade.
*Foi aprovado requerimento de minha autoria para esclarecer tudo sobre este falso parque linear que querem empurrar a nossa guela abaixo.
Você pode ficar sabendo de todo trabalho desta reunião solicitando a pauta na câmara municipal de Fabriciano.
Abraço a todos”.