Uma funcionária de uma importante loja no Centro Norte de Timóteo, que pediu sigilo, foi surpreendida na manhã desta quarta-feira quando ia degustar um lanche na Padaria Vallone, uma das mais antigas da cidade. De acordo com ela, ao abrir o salgado, deparou com larvas que saiam do produto (veja o vídeo). Por pouco ela teria comido o salgado naquela situação.
O vídeo foi produzido pela vítima em um celular.
Procurado por nossa reportagem, o proprietário da empresa, muito gentil conosco, lamentou profundamente o ocorrido e atribuiu o fato a uma fatalidade. “Estamos há 40 anos no mercado e nosso desejo é o de sempre atendermos bem a população. O que aconteceu foi um descuido e não é nossa pratica. Temos Alvará da Prefeitura e primamos pela higiene e qualidade dos nossos produtos”, disse Evandro Vallone, que acrescentou que foi feito um Boletim de Ocorrência com relação ao fato.
Antes do empresário uma funcionária sua havia nos atendido e admitido que o salgado estragado havia sido esquecido dentro da estufa e, possivelmente, essa poderia ter sido a causa da situação em que estava o produto.
Transtornado e constrangido, Evandro manifestou sua decisão de empenhar para que o fato não repita e lamentou que a pessoa que comprou o salgado não tenha procurado a empresa para uma conversa antes da exposição a que foi submetida.
Essa padaria é um nojo, eu comprava as coisas sò industrializada lá porque tudo que eu comprava eu tinha que voltar duas ou três vezes no mesmo dia para trocar e eles ainda trocavam com mal vontade e ainda alteram a validade para dizer que o produto foi feito no dia, a vendedora jurou que estava bom mesmo sentindo o cheiro forte na comida e ainda trocou na maior mal vontade, o proprietário da padaria não esta preocupado nem um pouco com a qualidade ele quer e lucrar o problema que ninguém pode reclamar, a reclamação sò foi feita porque pelo visto a vitima fou uma pessoa importante, porque se fosse um pobre oi caso não ia ser nem publicado na que o proprietário e amigo das autoridades né, então já viram o mal de cidade pequena
Em 2014, compei um lnche, na padaria do centro. Quando cheguei em casa, fui comer, estava completamente azedo
Fatalidades acontecem com qualquer um…
Fatalidades acontecem em qualquer instituição. Sou cliente da Vallone e não tenho nada a reclamar, pelo contrário, sou sempre tratada com respeito,atenção e muito sabor nos produtos. Os proprietários se pautam pelo respeito a seus clientes e comunidade em geral.
Em 2009 aconteceu o mesmo comigo.
Não é primeira vez que acontece, vai fechar quando esse lixo de larvas..
Trata os funcionários feito bichos..
Comments are closed.