O Pr. Wesley de Oliveira repetiu na noite desta terça-feira, em Timóteo, em um evento promovido pela Igreja Evangélica Pentecostal Templo da Glória de Deus, no bairro Alvorada, a performance que marcou sua participação nas duas noites anteriores e que foi de encontro ao anunciado pelos cartazes e outras peças a seu respeito.
Em um dos momentos, Wesley disse, acertadamente, o tipo de garrafa e o número que estava em seu rótulo, guardada no interior da bolsa de uma mulher.
Estamos preparando uma reportagem completa sobre os três dias. Aguarde.
A visita do pastor, pela primeira vez em Timóteo, encerrou nesta terça-feira e entrou para o histórico da Igreja Evangélica Pentecostal Templo da Glória de Deus, fundada pelo Pr. Ailton, como uma das suas programações de grande repercussão na cidade. A última delas foi a vinda do cantor Gerson Rufino, ocorrida logo depois da participação do Pr. Adeildo Costa, também em um evento da denominação.
Se eu “pretendesse” um dia ser profeta nos termos divulgados pelo Blog, pediria a Deus para revelar para mim, o que está escrito nos corações das pessoas, para poder ajudá-las. Eu nunca pediria para ver rótulos, números, bilhetes ou cartinhas de amor, dentro de bolsas, da Bíblia, etc. Isso se enquadra mais no “teatro” (as fábulas que Paulo fala) que atualmente se usa falsamente para agregar seguidores estultos e inconstantes.
Jesus nos ordenou provar (pela Bíblia) todos os espíiritos de profetas que se levantam. Isso porque muitos falsos profetas tem se levantado entre nós. Em outras palavras, ele está dizendo: Não sejais bobos.
E esse conselho se estende a todos os salvos porque se possível fora, eles enganariam até os escolhidos. Cabe aos ministros esclarecer os salvos para que eles não sejam meninos inconstantes seguindo todo vento de doutrina (Ef 4.) . Também, os meios de comunicação engendrados na boa saúde espiritual daqueles pelos quais Jesus deu a vida, por temor e sabedoria, deveriam saber que não é aconselhável serem instrumento de divulgação ou disseminação de assuntos não aprovados pelo mesmo Jesus. Afinal Jesus mesmo disse que é melhor amarrar uma pedra no pescoço e lançar no fundo do mar do que escandalizar um desses pequeninos pelos quais ele deu a vida.
Prosperar em todos os sentidos é bom. Mas prosperar por meio de prejuízo da saúde espiritual dos salvos, por meio de divulgação de escândalos, brigas, fofocas, heresias, etc, é muito temeroso. Como disse o Senhor: A alma do salvo tem mais valor que o mundo inteiro……….E sabemos que Deus não é homem para mentir
Comments are closed.