
Um Edital afixado no quadro de avisos mantido na Assembleia de Deus do bairro Olaria, em Timóteo, logo depois da entrada principal do templo, convoca os diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores do ministério para uma Assembleia Geral com os Obreiros, onde deverá estar sendo eleita e empossada a nova mesa diretoria do ministério, bem como Conselho Fiscal, Conselhos, Comissões e Órgãos Administrativos que atuarão no biênio 2015/2016.
De acordo com o documento, cuja publicação, como esclarece seu conteúdo, está em conformidade com o Artigo 53, Parágrafo 1º e no Artigo 34, Inciso I, alínea “a”, do Estatuto da Igreja, o pleito será no dia 12 de janeiro de 2015, às 19h, na sede, no bairro Olaria, à Av. Acesita, 738.
Uma fonte que informou sobre condição de anonimato disse que provavelmente o candidato a vice-presidente – cargo mais relevante entre os que estarão sendo preenchidos – deverá ser o mesmo que ocupa o posto atualmente. Porém, no domingo passado (20), após o batismo na Assembleia de Deus do bairro Limoeiro, falamos sobre o assunto com o atual 1º vice-presidente, Pr. José Ciríaco. Ele afirmou que até aquele dia não havia sido convidado para concorrer ao cargo novamente. Perguntado se tinha intensão de recandidatar-se, Pr. José Ciríaco, sem aparente entusiasmo, afirmou que ainda estava pensando na possibilidade.
Tem uma igreja do nosso ministério, que está perdendo jovens casados, jovens solteiros, e adolescentes, para outras denominações e outras congregações há um desanimo, os cultos dia de semana não tem nem 50% dos cultos de domingo, superintendentes entregando cargo, e não há mudanças da parte do nosso presidente que acho que nem vem visitar essa congregação, estou vendo um relaxamento e a obra do senhor exige um Zelo, um cuidado maior, é um rebanho, que Jesus tenha misericórdia
Comments are closed.