Faltando 9 dias para a reunião que irá definir a questão, os comentários acerca das possíveis mudanças no ministério Adão Araújo se multiplicam e vêm ganhando contornos mais definidos, embora continuem com status de “rumores”. De acordo com estes comentários, os pastores que respondem pela direção da congregação do bairro Alphaville e do João XXIII estariam na relação dos que serão remanejados.

Em conversa conosco, na tarde deste sábado (20) o dirigente da congregação do bairro João XXIII, Pr. Guilherme Florêncio, habilidoso, ao ser questionado sobre a veracidade das especulações, não negou que esteja com sua saída do João XXIII decretada mas, também, não admitiu. “Se for para o bem da obra de Deus, tudo bem. Fazer o quê”, disse Guilherme. O religioso, que se revelou como bem informado acerca dos rumores das mudanças que poderão ser anunciadas no próximo dia 30 de dezembro, afirmou que sua saída da direção da congregação do João XXIII vem sendo plantada por um colega de ministério desde setembro. Guilherme Florêncio, no mesmo tempo que defende que a obra de Deus deve ser prioridade e que, portanto, não está apegado ao local, deixou escapar que sua saída daquela congregação, no momento, não é algo que ele acha plenamente justo. Ele citou, por exemplo, o resgate de membros após sua ida para o bairro e o aumento da arrecadação de dízimos. Ele deu a entender que sua remoção dali significaria a interrupção de uma gestão que vem dando resultados positivos.
As especulações que afloram na cidade com relação ao remanejamento de obreiros do ministério Adão Araújo, dão conta de que Guilherme estaria indo para a congregação do bairro Alphaville e o seu dirigente atual, Pr. Osmar, seria seu substituto no João XXIII. Procurado, Pr. Osmar foi taxativo em negar que tenha sido informado desta mudança. De acordo com ele até o momento ainda não havia recebido nenhum comunicado oficial de que estaria para deixar a direção da Assembleia de Deus do bairro Alphaville.



como hoje não oramos mais pra escolher obreiros as pessoas sofrem muitos quando tiraram o pastor Jose da Conçeição não deixaram ele nem passar a chave para o pastor Ranon.tiraram o pastor Ranon e veio o pastor Andersom por calunia e a tal carta tiraram o pastor Andersom vindo o pastor Guilherme que arrastou maoir papo dizendo que iria atras de todos os desviados lamento mas quando fala por si e não por Deus da com a cara no muro ele não deveria sair do joao xiii pois ainda a congregação continua vazia onde esta as visitas que com tres dias faria e retornariam?o templo que seria construido para sair do aluguel parou porque?guilherme não quis me dar carta de recomendação mas continuo firme na presença de Jesus porque o verdadeiro cristão não precisa de carta ele tem a marca de Cristo.
e no ana rita, o Helciley vai sair não?
Comments are closed.