
Com um clima de sentimento pelo assassinato do filho de uma das congregadas do local, ocorrido na tarde desta quinta-feira, no bairro Novo Tempo, fiéis da Igreja Missão Betel, no bairro Ana Moura, viveram momentos de intensa manifestação do poder de Deus que marcou o fim de uma campanha desenvolvida pela denominação, sob a direção do Pr. Guilherme.
Com o templo lotado, com pessoas ocupando parte da rua em frente ao templo, o evento, segundo alguns dos seus coordenadores, repetiu o sucesso das quintas-feiras anteriores e atraiu multidão deste seu início.

Logo no começo, assim que o Pr. Wanderson assumiu os microfones para pregar, foi feita uma oração, sugerida pelo religioso, a favor da família do rapaz assassinado, Cristian. Sua mãe, conforme o divulgado no momento da intercessão, estava entre os que aderiram a campanha que estava sendo encerrada. Durante o ato, o pastor, que é da Assembleia de Deus do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano e faz parte da Equipe Gideões da Última Hora, afirmou acreditar que Cristian fora salvo “devido às orações de sua mãe”.

O culto prosseguiu com a pregação do pastor que, do alto de sua eloquência, entregou uma mensagem impactante, com profecias e visões. O ambiente foi predominado pela manifestação muito comum dos “vasos” que encontraram, no culto desta quinta-feira, na Igreja Missão Betel, um local favorável para dançarem e pularem, apesar da dor que permeava muitos, provocada pela tristeza vivida por uma mãe que ali congrega que tivera, há poucas horas antes, seu filho brutalmente assassinado.
