A Igreja Carruagem de Fogo, agora com templo na Av. Acesita 3061, no bairro São José, em Timóteo, liderada pelo Pr. Rogério e Pra. Gleise, encerrou na noite desta segunda-feira (27) os três dias de festividades que marcaram a passagem dos 11 anos de fundação do ministério e 10 de criação do círculo de oração “A Glória que Desce”.


Durante o evento, a igreja recebeu vários nomes consagrados no meio neopentecostal de Timóteo, aquele adepto de cultos mais avivados, onde expressões como “canela de fogo”, por exemplo, são empregadas para definir o ambiente dos cultos e eventos.
No encerramento nesta segunda-feira, dirigido pela Pra. Gleise, o templo esteve mais uma vez lotado e a expectativa dos fiéis presentes era no sentido de um fechamento de festa com chave de ouro, ou melhor, com chave de fogo.

O esperado aconteceu e, durante a maior parte do período do culto o que se via era um ambiente de glórias a Deus, aleluias e manifestações físicas reconhecidas como indicadoras da presença de Deus. Inúmeras vezes algumas pessoas tiveram que ser amparadas durante as manifestações para que não caíssem. O Pr. Rogério, líder da igreja, não ficou de fora neste aspecto e inúmeras vezes teve que ser ladeado por companheiros no púlpito.


Diversas organizações musicais estiveram prestigiando a igreja e o círculo de oração aniversariante. Dentre eles vários pastores, o vereador Nanico, o círculo de oração “Coluna de Fogo”, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, do bairro Alvorada, missionária Karlla Reis, o cantor Roberto Carlos e Marcelo, dentre outros. A pregação foi proferida pelo Pr. Wagner, da Catedral da Família, de Ipatinga.
No final, Pr. Rogério, após contar uma experiência vivida por ele e família recentemente, agradeceu os apoios recebidos e deu por encerrada a festividade.

