
A moradora do Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, Magna Ferreira, não suportou o descaso com que a localidade vem sendo tratada pelo poder público e fez um desabafo em seu perfil na rede social, chamando a atenção dos três vereadores residentes no Distrito e demais autoridades.

Magna manifestou seu desejo de que a imprensa dê amplitude à sua iniciativa de denunciar a situação. “Estou convocando a Tv Leste e rádios para uma entrevista em nosso bairro”, escreveu. Magna enumerou os problemas atualmente enfrentados pelos moradores de Cachoeira do Vale, mais precisamente do Bairro dos Vieiras. Segundo a moradora, os ônibus já não circulam pelo local e existe, de acordo com ela, a ameaça da interdição de uma passagem próxima à Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos. Magna listou algumas ruas que, na sua avaliação, estão precisando de melhorias. Ela citou as ruas São Lourenço, Travessa São Jorge, Santa Brígida e São Marcos. A moradora denunciou outra situação de desconforto, esta com ameaça à integridade física para os estudantes que frequentam a citada escola. Magna disse que uma pedra enorme deslizou indo parar próximo à via por onde trafegam os estudantes.
Indignados com a situação exposta por Magna, diversos amigos compartilharam sua postagem e vários outros comentaram. Um deles diz o seguinte: “Vereadores cadê vocês? Merecemos ao menos uma resposta porque essa pedra não foi tirada daí até hoje e os buracos tampados, e até quando ficaremos sem acesso a ônibus na nossa rua? Vocês foram eleitos por nós moradores do bairro para isso, para resolverem os problemas que o bairro necessita. Já se fazem meses que está assim e pelo jeito só vai se solucionar na próxima eleição é essa a verdade”.