
Inúmeros moradores do John Kennedy e convidados compareceram na noite desta sexta-feira (29) no templo da Assembleia de Deus onde participaram do ato de posse da nova diretoria da associação dos moradores do bairro, que tem entre seus membros 4 evangélicos.
A condução dos trabalhos coube ao Relações Públicas do Conselho Comunitário de Timóteo, Elias Lopes, auxiliado pela Cacau. O secretário, ao dar abertura ao evento, disse sobre sua importância para a comunidade e salientou o brilho propiciado pelas presenças ali, numa cena, segundo ele, atípica para o tipo de acontecimento.
A mesa foi composta por dois vereadores que prestigiaram a posse, Nanico e Douglas Willkys, pela presidente eleita, Rosania de Jesus Silva, pelo presidente do Conselho Comunitário de Timóteo, Roberto Luiz Gomes e por Maria Auxiliadora, representando o marido, Gustavo, ex-presidente da associação.
As autoridades presentes fizeram uso da palavra e foram unânimes em disponibilizar apoio à presidente Rosania, filha do assembleiano Geraldo Alonso e Maria Seara, falecida em maio deste ano.


O vereador Nanico fez um breve histórico da sua atuação junto ao Conselho Comunitário da cidade, justificando sua dedicação às associações de bairro. O parlamentar assegurou que irá empreender esforços no sentido de prestar todo apoio à nova presidente da AMBJK. Já o vereador Douglas reafirmou sua disposição de continuar engajado na luta em defesa da comunidade e mirou as associações de bairro como uma das metas do seu mandato, no sentido de colaborar para que este tipo de entidade vença todo e qualquer entrave para sua atuação. O vereador frisou que seu gabinete está de portas abertas para a nova diretoria do Associação dos Moradores do Bairro John Kennedy, a exemplo do que ocorre com relação às outras associações.
O presidente do Conselho Comunitário de Timóteo, Roberto, declarou sua surpresa e contentamento com a quantidade de presentes no ato de posse de Rosania. O líder comunitário atribuiu o fato ao constante interesse da população em estar cobrando dos órgãos públicos atenção para suas demandas. Roberto pregou o bom relacionamento dos presidentes de associações com o prefeito “para que a comunidade não fique prejudicada”.
A palavra foi franqueada ao público e dois cidadãos, ambos candidatos a deputado nas eleições deste ano, se dispuseram a falar. A exemplo dos que os antecederam, os candidatos destacaram a importância do apoio da comunidade e dos órgãos públicos àqueles que se investem na função de, voluntariamente, prestar serviço ao povo.
Entre os novos diretores da AMBJK, está o presbítero Egídio, da Assembleia de Deus. A posse foi encerrada com a entrega de certificados para os membros da nova diretoria e um coquetel oferecido pelos empossados.




