
O garoto Kaike Alves, que ficou gravemente ferido em um acidente dia 11 de agosto passado, na Rua Jutaí, bairro Recanto Verde, em Timóteo, em frente à sua residência, vem se recuperando bem, de acordo com o Pr. Maurílio Souza Dimas, da Igreja Presbiteriana daquele bairro, amigo da família, que tem visitado o paciente regularmente no hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Maurílio contou que nesta quinta-feira cerca de 100 pessoas compareceram naquela unidade a fim de doar sangue para o garoto. O religioso disse que a mãe do garoto, Karen, está muito grata com as manifestações de carinho pelo filho. “A Karen Alves pediu, mais uma vez, para agradecer a todos pela doação e oração (ela não pode atender telefone, pois está na UTI)”, disse o pastor.
O pastor descreveu o quadro atual do menino e acrescentou que a recuperação do paciente é um milagre. “A Cada dia Kaike melhora mais e, se continuarmos clamando a Deus em Nome de Jesus, sua recuperação será extraordinária. Gente, não fazemos ideia do tamanho do Milagre que Deus está operando ali naquele hospital, pela instrumentalidade de médicos super competentes e enfermeiras experientes também”.
O acidente

Kaike Alves, na noite do dia 11 de agosto, conforme a Polícia Militar, ao descer do ônibus, na Rua Jutaí, bairro Recanto Verde, próxima à sua casa, continuou conversando com alguns amigos que estavam no coletivo, pela janela. Em seguida ele desequilibrou-se e bateu em um carro que estava estacionado na via, caindo debaixo do ônibus.
Ainda de acordo com relato da PM, o motorista saiu com o veículo sem perceber que a criança estava embaixo, arrastando o estudante. Kaike foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o hospital Márcio Cunha, onde permanece internado até hoje. Ele teve ferimentos graves na região abdominal.