
A abertura da COMADVARDO, na quarta-feira passada, foi de muita expectativa. Uns, mais pessimistas ou desinformados, ou desinformados e pessimistas, vislumbravam um fiasco de convenção, devido à mudança de última hora, ou seja, o evento ocorreria em Ipatinga e, de repente, transfere-se para Timóteo. Ai não faltou os agourentos para “apostarem” que o conclave não repetiria a performance dos anteriores.
Assim foi durante o dia. O número de convencionais, ainda na parte a tarde, não convencia pela quantidade com relação ao sucesso da 65ª AGO.
A noite chegou, o culto chegou e as apostas contrárias começaram a se dissipar. Um culto abençoado, com uma mensagem didática do Pr. Álvaro Sanches daria um indicativo de que a 65ª AGO em nada ficaria devendo às outras Convenções. Deus falou com seu povo através daquela mensagem simples, eivada de exemplos pessoais do poder do evangelho genuíno.
O Quarteto Adoração, de Uberaba, esteve presente e suas apresentações foram como combustível em uma chama. As mensagens dos louvores do grupo e a forma como elas foram transmitidas, tocaram profundamente na alma dos ouvintes.
O povo se dirigiu para seus aposentos convencidos de que os dois dias subsequentes da Convenção se transformariam em oportunidades de bênçãos e aprendizado.




