Tatiane-e-Marcus

Foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Belo Horizonte, um homem que matou a namorada e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Marcus Lúcio de Souza, de 38 anos, disse a um Policial Civil que matou a namorada Tatiane Moreira Silva, 26, com uma facada no peito, em meio a uma discussão dos dois na casa dele, localizada no bairro Palmares, região Nordeste da capital. O crime aconteceu neste domingo (25). 

Segundo Souza, eles começaram a se agredir mutuamente depois que chegaram de um show de pagode e ele usou a faca para se defender dos ataques de Tatiane. Após esfaqueá-la, o homem alegou que tentou socorrê-la, levando-a ao hospital João XXIII. Porém, no caminho, notou que jovem havia morrido.

Antes de levar o corpo ao IML, Marcus ainda deu umas voltas com o carro, mas tomou a decisão e confessou o crime a um policial.

Inconformados com a morte, dez parentes de Tatiane estiveram no IML e tentaram tirar o autor do crime da viatura para linchá-lo. A PM impediu a ação e levou o rapaz para a Delegacia no Barreiro.