silas-malafaia-eduardo-paes
O pastor Silas Malafaia, fundador da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, inaugurou mais um templo, e essa foi a inauguração da maior igreja do pastor no Brasil. Mas quem chamou a atenção durante a inauguração foi oprefeito Eduardo Paes, que segundo o colunista Lauro Jardim, da Veja, teve uma gafe gigantesca.
 
O prefeito do Rio de Janeiro, ao elogiar a agilidade da obra, que durou 19 meses e custou 30 milhões de reais, disse em seu discurso: “Vai fazer igreja assim no inferno.” Inferno não é lá das palavras mais adequadas para serem ditas na frente de milhares de evangélicos.
 
Além do prefeito Eduardo Paes, Luiz Fernando Pezão e Lindbergh Fariastambém estiveram no evento de Malafaia.

Com informações do Radar on-line.

2 COMENTÁRIOS

  1. Desde o tempo em que Silas foi cabo eleitoral do Sotero Cunha, nos idos de 1985, 86… ele só sai da ” toca” pra pegar a grana e ficar Na dele.Quem conhece a Família Malafaia sabe como essa gente ” toca o baile “

  2. Meu Velho conhecido Silas, adora ” chutar cachorro morto “.Toda vez que a Dilma ou a turma do PT está por baixo nesse “ringue” de lama que é a política no Brasil, ele vem e dá seus ” pontapés” na cara da Dilma.Mas outro dia desses foi a vez de seu amigo Abner ser citado no PETROLÃO e o Silas ficou bem quietinho.Agora foi o seu outro amigo, o prefeito Do Rio( Paes ).O Silas é, Cosmo Europe já disse, o último malandro assembleiano, um tremendo ” CAÔ “, “vasilina” .

Comments are closed.