
Os fiéis da Assembleia de Deus Metropolitana Ministério Vale do Aço, em Timóteo, presidida pelo Pr. Adriano Silva, estão em contagem regressiva para a realização do 1º grande evento da denominação, desde sua inauguração, em fevereiro do ano passado, uma cruzada evangelística, prevista para os dias 13 a 16 próximos, com o sugestivo tema “O Disparo da Seta de Deus”.
O evento marca o 1º ano de fundação da denominação em Timóteo mas, conforme Adriano Silva, tem como objetivo primordial, a salvação de almas.
Com templo-sede alugado atualmente à rua 104, no bairro Cruzeirinho, o ministério vem ganhando corpo na cidade e, no momento, conta com cerca de 150 congregados, de um total de 200, se somados os da filial inaugurada no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.
De acordo com Pr. Adriano Silva, a Assembleia de Deus Metropolitana Ministério Vale do Aço, que é filiada à CIMADEMIGO – Convenção das Igrejas das Assembleias de Deus de Minas Gerais e Outros – tem um quadro ministerial composto por 30 obreiros.
Falando sobre a cruzada no culto do domingo passado, 9, Pr. Adriano, sem entrar em detalhes, afirmou que vem enfrentando dificuldades para realiza-la. “O diabo lutou para que isto (as festividades) não acontecesse. A festa vai acontecer, a não ser que Jesus venha arrebatar a igreja”, enfatizou o líder, que conclamou a todos para se mobilizarem no sentido de darem respaldo ao acontecimento, através de convites a amigos e familiares.
