IMG_3796
Wilton, Gláucia, Élida, Cláudia, Eustáquio e Cleverson

O Pr. Oswaldo de Lima, que, apesar da experiência na função há mais de um ano não dirige nenhuma igreja, presenteou a congregação da Assembleia de Deus  do bairro Alvorada (e todos nós) com um presente muito especial. Este presente foi o surgimento do sexteto formado por membros da família Silva, onde aparece o pai, a mãe, duas filhas e dois genros, respectivamente, José Eustáquio, Élida, Cláudia, Gláucia, Wilton e Everton.

Mas o que tem a ver este grupo com o aniversário do Pr. Oswaldo? Bom, foi nessa festa, ocorrida em novembro do ano passado, que os talentosos se apresentaram pela primeira vez, reunidos em um ato musical. Na impossibilidade do coral da congregação do bairro Alvorada se apresentar, alguém – a Neneza – teve a ideia de sugerir à família substituir a organização. Não é que a ideia da Neneza deu certo como “quase” tudo ou tudo que ela faz? O pessoal gostou, aprovou e, agora, em Alvorada existe um sexteto daqueles de primeira, o, por enquanto, sexteto Silva.

No aniversário do Pr. Carmo Matias, na noite de anteontem, o grupo voltou a se apresentar. Sem defeito, nota 1000.

Resta, agora, a gente descobrir o contato deste pessoal e sugerir – se ele ainda não tem – um nome para o grupo. Se bem que sexteto Silva caiu bem.

Em conversa com nossa reportagem nesta quarta-feira, José Eustáquio, um dos diáconos da congregação do  Alvorada com mais “tempo de casa”, nos disse que eles pretendem seguir cantando. Tomara! Em termos de notícias incertas no seu sabor, uma desta aguça o paladar. O Wilton, tem talento; a Cláudia, tem talento; a Gláucia, tem talento; o Cleverson, tem talento; o José Eustáquio, tem talento e a Élida, põe talento nisto. Então é só eles colaborarem com a gente e deixar que este presente para o povo surgido no aniversário do Pr. Oswaldo,  iniciativa da Neneza que merece muitos parabéns, tenha  muita felicidade e muitos anos de vida.

O dia em que o sexteto Silva nasceu. Assista ao parto.