575281_188580937934895_1669123882_n
A luz da esperança permaneceu acesa e um final feliz marcou o tratamento do Fred

O irmão Fred, nome pelo qual também é conhecido José Elias Leão, da Assembleia de Deus do bairro Olaria, em Timóteo, falou, na noite deste domingo, com nossa reportagem, sobre o fim do seu tratamento. Foram 18 seções de quimioterapia, após a descoberta de um tumor maligno no intestino, de grau 1.

Fred se emocionou e disse que agradece a todos que oraram por ele e que o apoiaram nestas horas difíceis. Ele disse que  se sente muito bem e acredita que está com sua saúde recuperada. O próximo passo, segundo Fred, é se submeter a um exame mas que o médico disse “que não há pressa para esse procedimento”.

Frede foi hospitalizado no dia 28 de julho passado, sentindo fortes dores abdominais. Três dias depois da internação, os médicos decidiram por uma cirurgia urgente, devido ao quadro do paciente. Foi retirado um tumor de dentro do seu intestino, medindo cerca de 10 cm. Ele permaneceu 20 dias internado. O  resultado de uma biópsia  apontou  a malignidade do tumor.

Agora, no lugar da angústia, reina a alegria da família com o fim do tratamento. A esposa Noeme (Bide) e a filha Ranusia, desde os primeiros dias, manifestaram a fé em um final feliz para o paciente. A filha lembrou dos que estiveram ao lado do pai. “Quero agradecer a todos os nossos familiares e amigos que oraram e intercederam por meu pai José Elias” fred” que esteve em tratamento da retirada de um tumor maligno de 10 cm no intestino. Graças a Deus hoje acabou o tratamento com a última de 18 sessões de quimioterapia. Muito obrigada de coração a todos. Obrigada meu Deus pois em meio a tantas aflições o Senhor esteve conosco”, postou Ranusia em seu perfil em uma rede social, na quinta-feira passada, 30.