
A noite do último sábado (25\01) foi marcada pelo romantismo. A cantora e compositora Vanilda Bordieri se casou com Robert Poli. A cerimônia foi realizada em uma linda fazenda de Itararé, interior de São Paulo. Familiares e amigos mais próximos prestigiaram o momento que foi regado a muita emoção, carinho e sinceridade.
Como é de conhecimento da maioria, em 2013 a cantora anunciou o fim do casamento com o maestro Melk Carvalhêdo que, em uma nota oficial, se responsabilizou pelo fim da união. “Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso“, disse Melk.
Após a separação Vanilda passou por um momento único em sua vida. Ela provou a dor da separação, mas encontrou forças nos filhos, na família e em seu público para seguir a vida de cabeça erguida. Suas experiências deram origem ao CD ‘Pra Deus é Nada’ que retratou um momento especial da cantora com Deus. O disco intimista e verdadeiro agradou e muito o público pela sinceridade que era transmitida em cada canção.
Aos poucos a cantora foi se permitindo redescobrir o amor. E mesmo enfrentando o julgamento de muitas pessoas, inclusive de seus próprios fãs, Vanilda encontrou forças e foi conquistada pelo amor de Robert Poli, que mesmo no anonimato da esfera gospel conseguiu ser amigo, companheiro, conselheiro e parceiro de todos os momentos – bons e ruins. E foi assim que o amor falou mais alto. Vanilda se divorciou de Melk e, legalmente, se casou com Robert com quem está muito feliz e realizada.


A palavra de Deus não tem meio termos ou exceções, a inútel que pessoas busquem respaldo bíblico para os seus pecados, Lana Holder se casou com outra mulher e disse ter encontrado respaldo bíblico pra isso, então deixem o bonismo de lado porque estão em adúlterio sim!
Vanilda e miha cantora preferida então cuida da vida de vcs pofavor
Misericórdia!! esse é o 3 casamento!
Somente a morte separa um casal romanos capitulo 7:2 e 3 a Biblia e bem clara a respeito. O apostolo paulo foi contra divorciados a se casarem se ambos forem vivos!!
Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido.
De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido, livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido.
Romanos 7:2,3
olha melk que vc seja feliz e a vanilda tambem serja feliz,ta que o separamento de vcs não foi uma boa opção mas tudo bem né..Nos não temos que se intrometer na suas vida deixo meus beijos e meus abraços
MUNDANISMO DENTRO DA IGREJA ! CASA + SEPARA + CASA + SEPARA + CASA…
É POR ISSO QUE HOJE TÁ MAIS DIFICIL LEVARMOS ALGUÉM A CRISTO: NÃO TEM DIFERENÇA DO MUNDO.
ela esta certíssima não da pra ficar sofrendo a vida toda so por que os irmaos hipócritas acham que e certo ou errado. parabéns Vanilda vc teve coragem de fazer o que muitas irmas tem vontade de se libertar de um casamento infeliz e não tem coragem
A cerca do divorcio disse jesus qualquer que repudiar a sua mulher não. sendo por prostituiçao e casar com outra comete adultério;e o que casar com a repudiada também comete adultério os discípulos perguntaram :se assim e a condição do homem relativamente a mulher não convém casar jesus porém disse nem todos podem receber esta palavra mas só aquelas a quem for concedido porque a eunucos que assim nasceram do ventre da mãe;e a eunuco que foram castrados pelos homens;e aeunucos que se castraram a si mesmo por causa do reino de dos céus Quem pode receber isso que o receba esta e a palavra e não tem meios termos ou e ou não é entenda a palavra medite Mateus c 19 v 9
Gente… se ela foi traída tem o direito de casar de novo.
Vamos examinar as escrituras?
As palavras de Jesus em Mateus 5:32 e 19:9. A frase “a não ser por causa de infidelidade” dá a permissão de Deus para o divórcio e segundo casamento.
Jesus está dizendo que o divórcio é permitido se é cometida imoralidade sexual. As relações sexuais são uma parte muito importante do laço matrimonial. Por este motivo, uma quebra neste laço por relações sexuais fora do casamento pode ser razão para que seja permitido o divórcio.É importante frisar que SOMENTE a parte INOCENTE tem a permissão de se casar uma segunda vez.
Não sou a favor da banalização do casamento,pelo contrário,até me causa pertubação,que o índice de divórcio entre os que se declaram cristãos seja quase tão alto quanto no mundo não crente. A Bíblia deixa muitíssimo claro que Deus odeia o divórcio (Malaquias 2:16).Mas um crente divorciado e/ou que tenha se casado novamente não deve se sentir culpado se seu divórcio e/ou segundo casamento esteja sob a cláusula de exceção de Mateus 19:9.
Somente a morte separa um casal romanos c7 v2e3…a Blibia e bem clara a respeito. O apostolo paulo foi contra divorciados a se casarem se ambos forem vivos!!
ela esta certa pois ela foi traida vcs que ficam julgando e por que nunca levou um crifre eu sei a dor que e que jesus abencoe a vanilda ela merece.
ATÉ ONDE IREMOS PARAR.ATÉ OS LOUVAM A DEUS ESTAÕ FAZENDO TUDO CONTRA A PALAVRA DE DEUS.QUE SERÁ DE NÓS COM TANTOS ESCANDALOS NA IGREJA E NOS cantorES. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS, NÃO SABEMOS MAIS EM QUEM ACREDITAR.
Comments are closed.