Continua em franca e favorável recuperação o Pr. Wagner Santos, responsável pela Catedral da Família, templo da Igreja do Evangelho Quadrangular do Vagalume, em Ipatinga.
No dia 8 de dezembro passado, no início da noite, quando ia no sentido Timóteo/Ipatinga, onde iria pregar no culto de Santa Ceia em sua congregação, o veículo conduzido pelo religioso, um Siena Celebration, 2009, deslizou em uma porção de óleo derramada na pista. O condutor perdeu a direção do automóvel, que chocou violentamente contra um poste, no local conhecido como “curva da morte”, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Chovia no momento do acidente.

Dentro do veículo estava, além do Pr. Wagner Santos, sua esposa, que está grávida, e seu filho de apenas dois anos e dez meses. O pastor fraturou o osso externo no tórax e sofreu vários hematomas na cabeça. A esposa do obreiro teve várias fraturas em um dos braços. Em consequência disso submeteu-se a duas cirurgias e, no momento, está em tratamento “caríssimo”, como disse o marido. O filho do casal nada sofreu. Wagner contou que o carro, que não tinha seguro, deu perda total. “Nenhuma perda abala nossa fé. Estamos vivos, glórias a Deus. Enquanto há vida, há esperança”, disse o pastor.
Wagner Santos demonstrou gratidão pela manifestação de carinho dos amigos, fiéis e familiares diante do ocorrido. “Quero agradecer a todos os irmãos que estão em oração por nós e que nos visitaram”, disse.