IMG_9958
Paulo estava no veículo, dirigido pelo filho Altino, que também morreu.

Enquanto o filho Altino Coelho Farias era sepultado, na tarde de hoje, irmã Leonor, da Assembleia de Deus do bairro Primavera VI, em Timóteo, recebeu a informação de que o esposo, Paulo Jorge Farias, também faleceu, por volta das 17.

Paulo, que tinha 70 anos, era um dos cinco ocupantes do Jeep Grand Cherokee, que envolveu em um trágico acidente na tarde desta quinta-feira, quando retornava para Timóteo, após uma visita a parentes na cidade de Córrego Novo.

O veículo, conduzido por Altino, desgovernou-se numa curva, rodopiando por várias vezes na pista, indo bater contra a lateral de um caminhão carregado com lenha, que trafegava em sentido contrário. O motorista morreu no local e o pai teve traumatismo craniano, não resistindo e morrendo na tarde de hoje. Quando estivemos conversando com Leonor, que nos informava sobre a situação do marido, ela foi categórica em admitir que o marido corria risco de morrer.

Os outros que estavam no veículo, a esposa do Altino, a cunhada e um sobrinho, sofreram leves escoriações. Apenas a viúva   permanece em observação no hospital Márcio Cunha.

O corpo do senhor Paulo será velado no mesmo local em que foi o do filho, templo da Assembleia de Deus do bairro Primavera VI e o horário do sepultamento, até o momento desta publicação, ainda não havia sido definido.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.