Uma cena inusitada para o tipo de evento que era realizado no local – escola bíblica – chamou a atenção ontem, na Assembleia de Deus de Coronel Fabriciano, sede. Um homem, aparentando 35 anos, humildemente vestido, surpreendeu aos quase 400 alunos que lá estavam participando da aula com o professor, Pr. Messias dos Santos, de Santa Catarina.
O indivíduo que aparentemente não apresentava sinais de embriaguez e que não foi identificado, chegou e se jogou no altar, na parte inferior. Por quase uma hora ele permaneceu ajoelhado, chorando e orando audivelmente. O estudo com o pastor prosseguiu e o rapaz permaneceu no local. Gentilmente alguns pastores e diáconos se aproximaram do moço e ofereceram ajuda e ele recusou a todas, inclusive sem fazer nenhum comentário.
O homem, que chegou esboçar reação de quem estava dormindo, quase uma hora depois, levantou-se e, sem nada dizer, saiu em direção à porta do templo. Algumas informações que circularam com relação ao fato deram conta de que trata-se, possivelmente, de um alguém que já foi evangélico e estava vivendo momentos de desespero.