Em menos de dez dias de lançamento o clipe da música “Filho Meu”, de Thalles Roberto, alcançou mais de 700 mil visualizações se tornando um verdadeiro sucesso na internet e dividindo opiniões.
A música é a primeira do CD “Sejam cheios do Espírito Santo” a receber um clipe. Filmado em São Paulo, o vídeo mostra a interpretação da letra que fala sobre um filho que se afasta dos caminhos do Senhor e recebe um convite para voltar.
“É impressionante o que Deus faz através da música! Alegro-me muito com o crescente número de evangélicos que há em nosso país, mas nunca esqueço que há um número talvez maior de filhos pródigos que, por algum motivo, viraram as costas pra Deus e estão por aí, perdidos nas trevas, afundados no lamaçal do pecado, conduzindo suas vidas sem Cristo, rumo ao precipício e à destruição”, disse Thalles.
O cantor lembra que seu único objetivo é alcançar estas pessoas que estão nesta condição.
“Deus conhece a intenção do meu coração e sabe o quanto eu anseio por estas pessoas, que, assim como eu estive um dia, estão enfraquecidas, com o coração em pedaços, precisando de arrependimento, perdão, amor, cura e libertação. Que todo esse sucesso esteja a serviço da obra de Deus e que mais e mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra”.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa música representa o que de mais herético existe na música gospel brasileira. Não só ela como também outra com o título “paixão de adolescente”. Músicas como essas não edificam em nada, pelo contrário, mostra um Deus humanizado que leva porta na cara e implora pelo filho rebelde. É a história do filho pródigo às avessas. É lamentável que músicas assim alcancem o sucesso. Só mostra que essa geração de apaixonados não conhecem a Deus e vivem apenas de um “evangelho” medíocre. Um artista que se diz cristão e lança um boneco a sua imagem e semelhança e faz promoção para alguém passar um dia na sua limosine não pode ser um cristão sério. Sei que levarei pedradas pelo comentário, mas não intimido porque com certeza será de algum fã. Lamentável!

Comments are closed.