AD Timóteo

Na AD Olaria: Prossegue o propósito “Março, Buscando o Sobrenatural de Deus”

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Vídeo: Louvor com Eliane Silva.

O inédito, criativo e sugestivo propósito “Março, Buscando o Sobrenatural de Deus”, iniciado na semana passada, dia 6, teve prosseguimento nesta quarta-feira (13), na AD Olaria, onde vem sendo conduzido pelo pastor da congregação, Noir Camilo.

Presidente do Ministério, pastor Carmo Matias, orando. Ao fundo, lado esquerdo, pastor Noir Camilo, dirigente da congregação e regional da AD Olaria.

O ineditismo da iniciativa, porém, não tem impedido que o líder religioso abra espaço para as mulheres, na programação, fiel à iniciativa de valorização do gênero, cujo dia aconteceu, mundialmente, em 8 de março. Pastor Noir, pai de 4 mulheres e 1 homem, a essa valorização vem chamando de “Março com Elas”.

Sara, filha do pastor Wilson Camargo. É algo sobrenatural!

O propósito “Março, Buscando o Sobrenatural de Deus”, com isso, alcançou seu terceiro elo, já que no domingo (10) foi levado a efeito, também, durante o culto.

A participação, nesta quarta-feira (13), como pregador, foi do pastor Wilson Camargo; louvando atuaram as organizações musicais, a cantora Eliane Silva e seu tio, o Mauro, conhecido como índio. A direção foi da irmã Ecy, uma das lideranças do círculo de oração “Vidas no Altar”, da AD Olaria. O presidente do Ministério, pastor Carmo Matias Gonçalves, também esteve presente.

Irmão Mauro.

Em um clima eivado de unção, com manifestações que atestaram a presença do Espírito Santo, o propósito, mais uma vez, deu inequívocas provas de que foi algo estabelecido sob a direção de Deus, com o empenho e ousadia do pastor Noir Camilo, um dos pastores que por mais tempo permaneceu na direção da Assembleia de Deus do bairro Ana Moura, templo de cima.

Pastor Wilson Camargo.

Com a realização do congresso do círculo de oração, no próximo final de semana, no ginásio poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte do município, não haverá culto na AD Olaria no domingo (17). Porém, o pastor Noir garantiu que alguma referência deverá ser feita ao propósito, no local, o que permitirá a continuidade da iniciativa, sem interrupção da sua dinâmica.

 

Veja momentos do culto, nos vídeos que seguem.

Mensagem inicial com a irmã Elenice.

Louvor com o círculo de oração.

Mensagem da irmã Ana.

Louvor com o pastor Edson.

Mensagem da irmã Edith Franco.

Louvor com Mauro.

Ministração do pastor Wilson Camargo.

 

 

 

 

CLIQUE AQUI para ver TODAS as fotos.

Mais lidas

Sair da versão mobile