Durante rondas de policiamento na noite desta segunda-feira (16), uma equipe da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) identificou uma mulher pedindo socorro em uma rua da cidade de Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande.
Os militares visualizaram uma mulher, que estava acompanhada de um homem e, em dado momento, ela realizou um gesto com a mão, semelhante ao sinal universal de pedido de socorro e ajuda, utilizado por mulheres vítimas de violência doméstica.
Diante da situação, a equipe realizou a abordagem imediata e separou o casal para garantir a segurança da mulher.
A vítima informou que vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro e que, naquela data, havia sofrido agressões físicas e ameaças de morte, além de violência psicológica.
Segundo relato, o autor teria puxado cabelos da mulher, tentado forçá-la a entrar em uma residência e provocado queimaduras em seus braços com bitucas de cigarro. Ela também declarou possuir medida protetiva de urgência contra o agressor.
O homem foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Já a vítima foi acolhida e encaminhada para atendimento especializado.
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.
Midiamax