Notícias MULHER DIZ QUE RECEBEU CURA DURANTE ORAÇÃO NA CAMPANHA DA ASSEMBLEIA DE DEUS METROPOLITANA MINISTÉRIO VALE DO AÇO, PRESIDIDA PELO PASTOR ADRIANO. ASSISTA AO VÍDEO. Publicado 13 anos atrás no 10 de abril de 2013 Por Blog do Silas Compartilhe esta publicação Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo. Me siga no Instagram. Clique na imagem. Tópicos Relacionados: Mais lidas Gente13 horas atrás AD Timóteo: Parabéns, pastor Adão e irmã Maria! Geral15 horas atrás BR-381/Antônio Dias: Onça morta foi encontrada nas proximidades do túnel Geral14 horas atrás Criança de 8 anos morre após tiro acidental disparado pelo irmão Gospel9 horas atrás Ex-atriz da Globo é ungida pastora e enviada para liderar igreja em Portugal: “Novo tempo” Gente12 horas atrás Toyota produz último Corolla em Indaiatuba e faz cerimônia de despedida da fábrica Polícia9 horas atrás Casal é preso após polícia encontrar feto em churrasqueira de casa