Uma briga entre casal terminou em uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, no bairro Alvorada, em Timóteo.
Um Sargento da Polícia Militar disse que a PM foi solicitada para comparecer a Rua Rio Piracicaba, após disparos de arma de fogo. De acordo com levantamento, segundo o policial, “a mulher, Laura Beatriz Barbosa, de 37 anos, sofria constantes agressões do marido. Na tarde desta sexta-feira, ela o surpreendeu quando ele retornava para casa e atirou em sua direção”. O fato ocorreu por volta do meio dia.
Jackson Moreira do Nascimento, 40 anos, foi atingido por dois disparos, um no lado direito do peito e o outro no braço esquerdo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital São Camilo (Vital Brazil). Seu quadro de saúde é estável.
A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil. A vítima, após liberada do hospital, também deverá ser será encaminhada a Delegacia, “já que existem acusações de agressão em seu desfavor”, explicou o sargento. Laura teria alegado legítima defesa.
No local do crime, além, de três armas de fogo – dois revólveres, calibres 32 e 22, e uma espingarda, calibre 22 – a PM apreendeu uma garrafa com substância aparentando ser veneno. “O próprio Jackson revelou a polícia que a munição que estava nas armas possuíam veneno. Ainda será analisada a veracidade dessa informação”,