Notícias

Morre, aos 91 anos, irmão João Honorato. Pr. Antônio Rosa manifesta seu pesar.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Pr. Antônio Rosa lamentou a morte do irmão João Honorato, que aparece sentado entre o filho Cilas Prado e sua esposa Vera.

O exmo. Sr. Presidente das Assembleias de Deus de Coronel Fabriciano e Ipatinga, Pr. Antônio Rosa da Silva, filhos, genros, netos e noras comunicam, com pesar, o falecimento do irmão João Honorato do Prado, pai  do seu motorista, Cilas Martins do Prado e do secretário da EETAD, Pb. Carlos Prado. Ele tinha 91 anos de idade.

O corpo de João Honorato, desde as 15h deste domingo, está sendo velado no templo da Assembleia de Deus da Rua Viçosa, 54, centro de Ipatinga, de onde sairá, nesta segunda-feira, às 9h, para o cemitério local.

“Nossa família sente a dor da perda de um grande homem, que foi exemplo em tudo. Sentimos, junto com a família, a falta deste guerreiro. Em nome de minha família e do ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, que presido, deixo aos familiares do irmão João Honorato, os nossos sentimentos de pesar e rogamos a Deus para confortar o coração de todos neste momento de luto.”

“A morte para muitos é o fim mas, para nós que morremos com Jesus Cristo, é a volta para casa.

Pastor Antônio Rosa da Silva, presidente das Assembleias de Deus de Coronel Fabriciano e Ipatinga.

                               Ipatinga, 10 de novembro de 2013.

João Honorato com o filho, Pb. Carlos Prado e sua esposa.

João Honorato, o filho João Batista e a esposa Cleonice.

Mais lidas

Sair da versão mobile