Gente

Michelle mostra carta de amor que Bolsonaro escreveu dentro da prisão

Publicado

no

Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro publicou nas redes sociais uma carta escrita por Jair Bolsonaro (PL). A mensagem foi feita poucos dias depois do ex-presidente ter a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 22 de novembro.

Em publicação feita nesta sexta-feira (6/2), Michelle mostrou a carta que recebeu em comemoração aos 18 anos de casamento com Bolsonaro, em novembro de 2025.

Na carta, o ex-presidente chama Michelle de Mi e afirmar estar “ansioso” para vê-la novamente.

“Carta que recebi do meu amor no nosso aniversário de 18 anos de casados. Meu amor, cuidar de você e das nossas filhas é a minha maior missão. Caminhar ao seu lado, proteger, amar e permanecer é a minha escolha diária. Você é e sempre será o meu Grande Amor”, disse Michelle.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Bolsonaro foi preso preventivamente no dia 22 de novembro. Ele estava cumprindo prisão domiciliar e foi levado para a Superintendência da Polícia Federal (PF). No dia 25 do mesmo mês o STF declarou o trânsito julgado da ação penal 2668 e o ex-presidente começou a cumprir pena de 27 anos por tentativa de golpe.

No dia 15 de janeiro, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a transferência de Bolsonaro da Superintendência da PF para o o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (19º BPM), conhecido como Papudinha.

Bolsonaro está na Papudinha desde então.
Metrópoles

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile