Um menino de apenas 5 anos, identificado como Pedro Lucas, morreu na tarde da última segunda-feira (19) após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai. O caso aconteceu em uma zona rural localizada entre o povoado Farturão e o distrito de Bielândia, no município de Filadélfia, no norte do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança conduzia um caminhão para a garagem da residência, na região do sítio Piabuçu, zona rural de Rio Tinto, quando acabou atingindo o próprio filho.
Pedro Lucas chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou que familiares e vizinhos da vítima, incluindo a mãe do menino, já foram ouvidos. O pai da criança, apontado como responsável pelo atropelamento acidental, não tinha condições psicológicas de prestar depoimento no momento, mas deverá ser ouvido nos próximos dias para esclarecer o ocorrido.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por perícia, e posteriormente será liberado para sepultamento.
Por Bacci Notícias.
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.