A apresentadora Mara Maravilha deixou a UTI do Hospital 9 de Julho e foi transferida para o quarto nesta terça-feira (3). Ela segue hospitalizada e sob acompanhamento médico desde que deu entrada no hospital no domingo (1).
Em nota, o hospital informa que ela segue acompanhada por uma equipe multidisciplinar. “O Hospital Nove de Julho (Unidade Alphaville), da Rede Américas, informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de internação, na data de ontem (03/02/2026)”, diz a nota.
“Ela permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e peta área multidisciplinar para continuidade de cuidado”, diz a nota do hospital. A causa da internação não foi divulgada pela equipe de Mara.
Mara Maravilha foi internada no domingo (1)
A apresentadora Mara Maravilha foi internada na UTI do Hospital 9 de Julho, em São Paulo, no domingo (1). A informação foi confirmada pela equipe de Mara, que não informou o motivo da internação, mas publicou um atestado que afirma que ela seguirá hospitalizada sem previsão de alta.
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.
As visitas para a apresentadora Mara Maravilha foram suspensas. “No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos. Ressaltamos que apenas o contato informado nesta nota está autorizado a prestar esclarecimentos oficiais”, diz a nota.
“Inclusive, todas as atualizações serão feitas no perfil oficial da artista. Qualquer informação divulgada por terceiros, inclusive conteúdos inverídicos, não é reconhecida pela equipe. Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua plena recuperação”, afirma a equipe da apresentadora.
Band