Notícias

Mais uma. Depois de 12 anos em outra denominação casal e filhos retornam para o ministério Adão Araújo.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Depois de 12 anos, Márcia, esposo e filhos voltam a ser assembleianos.

O ministério Adão Araújo acaba de contabilizar mais uma vitória no aspecto do reingresso de ex-membros seus que debandaram para outras denominações. Desta vez, o fato envolveu o cabeleireiro Antônio – Toninho – sua esposa Márcia, seus filhos Guilherme e Bruno.

Depois de 12 anos em outro ministério, a família decidiu retornar para a Assembleia de Deus e vai congregar em Olaria, mesmo residindo no bairro Timotinho.

Márcia contou que há anos vem resistindo, junto com o esposo, em voltar para a Assembleia de Deus, onde está parte de sua família, inclusive a mãe, uma das pioneiras da denominação. Ela disse que o momento em que não foi possível, mais, ignorar a ordem de Deus. A  mais recente cobrança, segundo Márcia, veio através de uma profecia onde “Deus disse que se ela não retornasse para o ministério onde fora criada, Ele faria juízo”. A partir dai, a decisão da esposa, do marido e dos filhos não pode mais ser adiada. “Silas, eu ficava preocupado era com os filhos. E se eles não aceitassem sair de onde estávamos”?, disse “Toninho”. Porém, os filhos passaram a pedir aos pais para que voltassem para a Assembleia de Deus, tanto que, antes mesmo de oficializada a iniciativa, ontem, pela manhã, um deles quis saber dos  pais por que eles não foram à escola dominical em Olaria.

O caso mais recente semelhante a este aconteceu na congregação do bairro Alvorada, envolvendo a Simone, filha do falecido Pr. Gentil de Moura, seu marido e filhos. Eles ficaram fora do ministério Adão Araújo durante 8 anos.

Mais lidas

Sair da versão mobile